Massagem Erótica Tailandesa Sensual SP

Submitted by Massagem Relaxante on qui, 02/15/2018 - 16:53
massagem tailandesa

Nos dias de Hoje, muitas terapeutas e massagistas utilizam a massagem Tailandesa como forma de uma massagem erótica tailandesa e sensual, mas na realidade essa terapia de massagem acaba tendo um outro propósito, na realidade seus fundamentos são outros, mas aqui no Brasil ela acabou sendo utilizada para diversos fins, veja mais abaixo o que na realidade é a massagem Tailandesa ou massagem Thai como é conhecida por diversas terapeutas e massagistas.

A origem da massagem Tailandesa

 A massagem Tailandesa é uma técnica ancestral praticada pela medicina da Tailândia a mais de 2.500 anos, desenvolvida por monges budistas sua base é constituída de conceitos da medicina Ayurvedica (Ayurveda) e do Yoga. Thai massage, é geralmente praticada no tapete ou no chão utilizando mãos, pés, cotovelos, joelhos e movimentos de compressão, pressão e alongamentos profundos liberando a energia vital que está bloqueada em determinados pontos do corpo conhecidos na medicina da Tailândia como canais SEN, além de proporcionar o aumento da flexibilidade das articulações e músculos.

Uma das definições da medicina Ayurvédica (Ayurveda) seria a ciência da vida, a medicina Ayurvedica considera o paciente como um todo, isso quer dizer, corpo, mente e alma. Foi desenvolvida a mais de 7 mil anos na Índia e utiliza plantas medicinais, óleos, meditação, dietas, massagens entre outros recursos para o diagnóstico e tratamento do paciente.

Massagem tailandesa é também conhecida como Nuad Phaen Boran ou Thai Massage por utilizar alongamentos semelhantes ao Yoga. Através de movimentos de pressão e alongamento, essa técnica de massagem trabalha todo o corpo do paciente diminuindo consideravelmente os pontos de tensão entre outros benefícios.

Lendas contam que Jivaka Kumar Baccha (Shivago Komarpaj) conhecido como o médico do Buda, trouxe essa entre outras técnicas da Índia para Tailândia, essas técnicas foram transmitidas oralmente pois na época não havia forma de registro escrito, está técnica intercala movimentos de alongamento das articulações com as técnicas clássicas de pressão do oriente.
 

Jivaka Kumar Baccha (Shivago Komarpaj) médico e monge fez parte da comunidade Sangha que propagava a filosofia budista pela Índia entre outros países. Na Tailândia, ele ficou conhecido como Shivago Komarpaj, atualmente Shivago é homenageado com uma oração no início de cada sessão de massagem tailandesa (thai massage).
 

Segundo teorias da medicina na Tailândia, SEN são os canais por onde flui a energia vital, quando ocorre o desequilíbrio dessa energia são executados movimentos de alongamento e pressão nos principais canais de energia para facilitar a liberação dos pontos de tensão através dos canais Sen.
 

Atualmente é uma técnica difundida ao redor do mundo em clínicas de massagem tailandesa, centros médicos, spas, clínicas de estética, hotéis etc. É uma técnica de massagem que tem objetivos terapêuticos e atua no combate as dores crônicas, melhora a postura, aumentar a flexibilidade, elasticidade, estimula a circulação do sangue e também diminui o cansaço mental.
 

Essa antiga técnica tem sido utilizada em diversas clínicas de massagem tailandesa espalhadas ao redor do mundo, com a sua combinação de movimentos de alongamento e pressão proporciona o alívio do stress, da tensão muscular, ajuste da postura, estimula os órgãos internos além de gerar uma sensação de bem estar. Os movimentos são executados em um ritmo lento e calmo o que automaticamente proporciona o relaxamento físico e mental.
 

Possíveis Benefícios da Massagem Tailandesa

  • Combate a insônia
  • Reduz a tensão muscular
  • Aumenta a flexibilidade e elasticidade das articulações
  • Aumenta a flexibilidade e elasticidade das articulações
  • Utilizada no combate a menopausa
  • Melhora a circulação sanguínea e linfática
  • Combate os sintomas do stress
  • Melhora a respiração
  • Melhora a postura
  • Alívio do cansaço mental.

A técnica da massagem tailandesa trabalha o corpo e a mente do paciente, e geralmente é executada no chão com movimentos rítmicos, de pressão, yoga, shiatsu, respiração entre outros movimentos aliada as técnicas de relaxamento que proporcionam uma sensação relaxante e ao mesmo tempo energizante.
 

Após um dia trabalho estressante ou uma rotina cansativa, nosso corpo começa a acumular toxinas no organismo. Para evitar que isso ocorra, utilize a thai massage para diminuir dores crônicas, aliviar a rigidez dos músculos e eliminar as toxinas.
 

Seu foco é melhorar o equilíbrio físico e mental trabalhando intensamente o relaxamento muscular através de movimentos com foco em alongamentos corporais. Os alongamentos são realizados de forma suave, respeitando o limite de cada paciente. A sessão de massagem deve ser realizada com roupas leves e confortáveis.

Massagem Erótica Sensual Tailandesa
 

No ocidente a massagem tailandesa foi disseminada por massagistas com uma certa conotação sexual, está variação da técnica é utilizada para estimular clientes ou parceiros. Geralmente, a mulher ou homem realiza a massagem sem roupa ou de lingerie, dessa maneira mais partes do corpo conseguem tocar o corpo do paciente ou parceiro.
 

É uma técnica que está em alta no oriente, ajuda a aumentar a sensualidade e esquentar o relacionamento dos casais, com diversos tipos de toques você pode utilizar  suas mãos ou várias partes do seu corpo para massagear seu parceiro(a).
 

O objetivo principal é proporcionar o relaxamento do casal e para isso é necessário alguns acompanhamentos como velas,  óleos aromáticos, cremes, som ambiente entre outros acompanhamentos.
 

Antes de contratar qualquer tipo serviço, consulte as indicações e contra-indicações da técnica selecionada e  questione um médico qual o melhor tratamento para o seu caso.